Seja bem vindo

Visitem também "Nos Olhos da Coruja"

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Selo prêmio- Superior Scribbler



Recebi esse premio do blog Um Pouco de Mim. Foi com muita honra e emoção que o recebi.Ele representa o reconhecimento do talento e dom de um bom poeta e escritor.Obrigada Elaine Gasparetto por esse carinho e incentivo.
Bem, o selo tem regras .
# Cada Superior Scribbler (SS) deve passar o prêmio para 5 amigos que tenham merecimento.
# Cada SS deve linkar o autor e nome do blog de quem ele recebeu o prêmio.
# Cada SS deve exibir o prêmio em seu blog e disponibilizar o link no post que explica o prêmio.
# Cada SS é convidado a visitar o post que explica a atribuição do prêmio e adicionar o seu nome à lista de link.
# Cada SS deve colocar essas regras no seu blog.
Para mim é difícil indicar scribbler pois todos que visito são merecedores do selo e podem ter certeza que são muito mais que 5. Tenho medo de magoar quem não indicar,para mim isso é sempre complicado demais.Tenho que usar um critério,então indicarei por estilos que admiro e agradam a todos.
Geisa do blog " A força e a beleza de ser mulher" pela contribuição com o feminino de ambos os sexos.Textos interessantíssimos que só acrescentam pela coerência de quem sabe do seu dom.
Sandra Botelho do " Meu Aconchego" Pela poesia romantica em versos combinados com sua bela alma,com desejos e fantasias de quem só quer amar e ser amada.
Majoli "Rabiscos da alma"Por escrever tão bem sobre si mesma com seu coração que cabe a todos nós como um grande colo de amor.
Juliana Lyra" Reticências" http://perdiochao.blogspot.com( não sei porque não consegui inserir o link) Por escrever com muita inteligencia e maturidade com a delicadeza de uma princesa.Juliana é uma poetisa de primeira grandeza. Maravilhosa e culta.
Eversom Russo"O livro dos dois dias" Por escrever com talento nato, sobre o amor infinito de um homem por uma mulher que habita seus sonhos mais puros;com desejos e amorosidade.
Carlos Soares "Carlos Soares"Poeta e escritor que fala em textos,prosa,poemas e versos sobra as coisas da vida,do amor,da amizade como quem fala de Deus sobre todas as coisas,com brilho de estrela,beleza e ternura.
Manoela freitas "Light"Por escrever sobre assuntos diversos e informar sobre a cultura,contribuir com tantos assuntos interessantes e enriquecedores,pela sensibilidade,amorosidade e intuição primorosas.
Maria Bonfá " Um Mar de Sonhos" Por relatar sonhos em poesias bem escritas,com a sensibilidade de uma mulher que vive num imenso mar de sonhos,seus lindos versos são como ondas que brilham ao sol.
Eliane" Esconderijo da Bandys"Por escrever de uma maneira especial e envolvente dignas de estar em um livro também,assim como os amigos premiados aqui.Bandys passeia pelo seu inconsciênte com a liberdade de um passarinho e trás de lá voos surpreendentes.

8 comentários:

  1. Menina linda, obrigado não só pelo presentinho, mas tambem pelas palavras...beijos em sua alma e um lindo final de semana....fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Elaine,
    Nossaaaaaaaa! Fiquei aqui toda "boba", mas Deus é bom demais. E cada vôo eu agradeço por colocar pessoas na minha vida como você.
    É preciso mergulhar no horizonte sem direção exata, como fazem os pássaros. É preciso sonhar, desejar e crer. É preciso que exista no fundo da alma uma felicidade cheia de vigor e verdadeira que faça transparecer com toda força em cada atitude nossa tomada.
    A felicidade não é uma estação aonde chegamos, mas uma maneira de viajar. Sou feliz!
    Levo daqui não só esse sonho, todos os sonhos do mundo. Creio na VIDA e no AMOR. Acredito em você!
    Obrigada pela diferença que voce faz na minha vida!! Obrigada pelo carinho pelo selo e pelas palavras... Valeu a pena! Vale a pena.
    ..ser livre é ter tempo para as coisas que se ama.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. obrigada Elaine..fiquei feliz demais.. desculpe-me por não levar agora.. terminou de montar meu jogo de quarto e preciso limpar e começar a colocar as coisas no lugar..Ah! estou sem telefone ok? e cansada demais.. estou só o pó.. obrigada amiga muito querida..beijão

    ResponderExcluir
  4. Minha querida, nem sei o que dizer, meus rabiscos são tão simples e me sinto honrada por receber este prêmio.
    Você surgiu em minha vida pra adicionar coisas boas, pra ser amiga em todas as horas.
    Agradeço a Deus pela nossa amizade.
    E fico agradecida por encontrares no rabisco um colo, pois é o que tenho pra oferecer a todos os meus amados amigos.
    Obrigada de ♥.
    Ah...estou emocionada...
    Beijos com muito carinho no teu ♥

    ResponderExcluir
  5. Querida, fiz um blog só pra postar presentes, então este que você me ofereceu está lá.
    Depois dê uma passadinha pra conferir e conhecer, tá bom?
    O endereço é o seguinte:
    http://presentes-rabiscosdaalma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Lindo ficou o poster amiga.
    Bem especificado.
    Parabéns,
    Sandra

    ResponderExcluir
  7. Amiga, obrigada por ter me escolhido para ganhar este selo e pelas palavras carinhosas que só vc sabe colocar.
    Me desculpe pela demora, mas ando meio "atrapalhada" rsrsrs
    Ainda não peguei porque tá dificil selecionar os 5 e pelas regras (estou vendo qual a melhor forma de postá-las).
    Bjusss

    ResponderExcluir
  8. Oi, Elaine!
    Desculpe, mas não estou compreendendo. Não são cinco blogs para indicar?

    Fui indicada e preciso saber como fazer.

    Beijos.

    ResponderExcluir

brincadeira do cor de rosa choque 22

) Eu já amei demais…………b) Eu nunca fui amada por quem amei………….c) Eu sei que a vida me dará um amor…………d) Eu quero ter paz sempre ……….e) Eu sonho em viver um grande amor de verdade……….

Para ti:Um par de asas!

Que para ti... E só para ti ,sejam todas as madrugadas azuisRealizando sonhos de amorTecidos em vossas teias.Que para ti, vista-se de festa a esperança voando em asas libertas esta alma que te encantae que em ti,ela se faça canção"...RosanAzul

Os meus 3 desejos de Natal

1- Desejo paz, amor, saúde e prosperidade a toda minha família e amigos
2-Ter resultado de trabalho para comprar uma casa
3-Ter saúde e alegria para trabalhar
4-Indicar 12 blogs. Deixo aqui livre para que todos possam aproveitar esse presente e passar para seus amigos

as sete coisas interessantes sobre mim.

Adoro escrever poemas
Vou ser avó
Não consigo escolher blogs para ganhar selos
Tenho amigos de verdade
Sou chorona
Não gosto de sair sozinha
Amo o teatro

Obrigada a todos os que me indicaram em especial a Pati Araújo que me presenteou com essa emoção.

Parabéns pelo seu Blog!!!
Você está fazendo parte da maior e melhor seleção de Blogs/Sites do País!!!-
Só Sites e Blogs Premiados -Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!
O seu link encontra-se no item: Bloghttp://www.vejablog.com.br/
Os links encontram-se rigorosamenteem ordem alfabética -
Um forte abraço,
Dário Dutra

regras do selo compartilhar

Regras do selinho:
1-Copiar o selo para seu blog.
2-Deixar um comentário no Blog do amigo que te indicou.
3-Linkar o blog amigo que te indicou.
4-Indicar para Blogs que você acha que compartilha tudo com todos.
5-Deixar uma mensagem explicando o que é compartilhar.

Para mim compartilhar é ser humilde para trocar informações,aprendizados, notícias,vivências que acrescentam algo para todos.Dar e receber.