Seja bem vindo

Visitem também "Nos Olhos da Coruja"

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Blogagem coletiva de carnaval

http://ideiasdemilene.blogspot.com/2010/01/blogagem-coletiva-de-carnaval-em_29.html

Oi Amigos... Que tal uma Blogagem Coletiva em Fevereiro???

Para animar o Carnaval!!!

Será dia 10/02/2010 (Quarta-feira)

"Qual Foi Seu Carnaval Inesquecível???"

Bora participar dela???

As Inscrições já estão abertas!!!

Deixa o link nos comentários do blog da Milla pegando o link... E leve o selo para divulgarem em seus blogs!

ELE DEVERÁ SER POSTADO NO DIA DA BLOGAGEM!!!


Postado por Mylla Galvão às 09:58:00

Milla Galvão

.......................................................................................



Carnaval Vulgar

E assim, vestida de carnaval,
Reuni-me com as amigas.
Todas lindas e animadas,
Em nossos vestidinhos,
Todas maquiadas e perfumadas,
Capricho Total!
Dentro do carro, no caminho...
A farra já era grande.
Lá a fila estava gigante!
Vários ambientes pra dançar,
Forró, sertaneja e espuma no ar!
Muita alegria, carnaval contagiante.


Altas horas de suor e cerveja...
A banda chamou mulheres ao palco,
A proposta era tirar a calcinha.
Streep tease gratuito de salto.
Os homens ao delírio;
Soutiens na mão, calcinhas no chão.
Algumas em nu explícito!
Vulgaridade e provocação.
Triste realidade . Sem valor,
Essas mulheres fizeram sexo
Com centenas de homens sem razão.
Em nome da apelação!


Elaine Barnes 11/02/2010
Essa história que coloquei em poesia aconteceu ano passado carnaval de 2009, marcou-me muito,pois não é mais uma brincadeira inocente.

Um comentário:

  1. Ei Elaine,

    Não respondi a vc pq não entendi o q vc queria! Desculpe a minha gafe!
    Valeu pela sua participação!
    Muito forte a poesia!
    Haverá outras blogagens para vc participar!

    bjs

    ResponderExcluir

brincadeira do cor de rosa choque 22

) Eu já amei demais…………b) Eu nunca fui amada por quem amei………….c) Eu sei que a vida me dará um amor…………d) Eu quero ter paz sempre ……….e) Eu sonho em viver um grande amor de verdade……….

Para ti:Um par de asas!

Que para ti... E só para ti ,sejam todas as madrugadas azuisRealizando sonhos de amorTecidos em vossas teias.Que para ti, vista-se de festa a esperança voando em asas libertas esta alma que te encantae que em ti,ela se faça canção"...RosanAzul

Os meus 3 desejos de Natal

1- Desejo paz, amor, saúde e prosperidade a toda minha família e amigos
2-Ter resultado de trabalho para comprar uma casa
3-Ter saúde e alegria para trabalhar
4-Indicar 12 blogs. Deixo aqui livre para que todos possam aproveitar esse presente e passar para seus amigos

as sete coisas interessantes sobre mim.

Adoro escrever poemas
Vou ser avó
Não consigo escolher blogs para ganhar selos
Tenho amigos de verdade
Sou chorona
Não gosto de sair sozinha
Amo o teatro

Obrigada a todos os que me indicaram em especial a Pati Araújo que me presenteou com essa emoção.

Parabéns pelo seu Blog!!!
Você está fazendo parte da maior e melhor seleção de Blogs/Sites do País!!!-
Só Sites e Blogs Premiados -Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!
O seu link encontra-se no item: Bloghttp://www.vejablog.com.br/
Os links encontram-se rigorosamenteem ordem alfabética -
Um forte abraço,
Dário Dutra

regras do selo compartilhar

Regras do selinho:
1-Copiar o selo para seu blog.
2-Deixar um comentário no Blog do amigo que te indicou.
3-Linkar o blog amigo que te indicou.
4-Indicar para Blogs que você acha que compartilha tudo com todos.
5-Deixar uma mensagem explicando o que é compartilhar.

Para mim compartilhar é ser humilde para trocar informações,aprendizados, notícias,vivências que acrescentam algo para todos.Dar e receber.